quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NUTELLA PROTEICA



Quem não ama Nutella?? Eu amooooooooo muitooo rs

E o que você acha de comer nutella sem culpa e ainda sabendo que está se nutrindo e contribuindo com o ganho de massa muscular??

Demaissss! Não é? 

Pois bem, segue uma receita fantástica de nutella com whey. Fica maravilhosa e você pode comer no pre treino, pos treino ou em lanches. Acompanhando frutas ou cookies integrais ou bolos integrais...huuuuummmmmm é de dar água na boca!

Experimente! E lambuze-se!!

Ingredientes:
- 1 xícara de avelãs (a medida padrão)
- 200 ml Leite de soja (pura soja, nada de suquinho de soja!)
- 3 colheres de sopa de cacau em pó puro sem açucar
- 9 sachês de adoçante Stevia
- 1 scoop de whey protein (chocolate ou baunilha)

Modo de Fazer:

Pré-aqueça o forno (265 graus) por 15 minutos. Após esse tempo, coloque as avelãs em um tabuleiro e leve para tostar por 10 minutos (essa parte é super importante pois se elas não tostarem o suficiente não vai moer direito e vai ficar cheia de pedacinhos e mais amarga). 
Misture no liquidificador as avelãs tostadas, o cacau, o whey, os adoçantes e o leite, bata na maior potência dele durante uns 5 minutos (bastante mesmo para não ficar grossa), pode ir dando uma mexidinha de vez em quando.
 Depois de pronta guarde na geladeira por 2h!
O resto é no olho, se estiver difícil de bater vá adicionando mais leite (mas se você seguir certinho não vai precisar). Se estiver muito líquido adicione um pouco mais de whey, e bata muito bem.

Dura 6 dias na geladeira. Se você não comer tudo, rs. 


Você também pode gostar de:

panqueca proteica