terça-feira, 5 de julho de 2011

Almoçando na Rua...

Dia corrido, alias semana corrida! Não pude voltar para casa hoje para almoçar.

Fui ao restaurante por kilo mais perto que encontrei, até porque resolvi ir a pé.

Agora vamos ao que interessa.

O restaurante: muitas opções gordas e de carnes fritas ou com molho, tinha pelo menos umas 10 (incrivel), mas de salada e acompanhamento quase nada. Ainda bem que tinha o arroz integral. Não foi fácil fazer o prato, muita opção ruim. Foi dificl escolher uma carne que não fosse pesar demais, vou atender até a noite, não posso me sentir estufada e nem sonolenta. As frutas estavam feias demais, não peguei.

O Prato: Pesou cerca de 400g. E foi composto por: salada de rúcula, chuchu, cenoura e beterraba cozidos, pepino e brócolis (tava gelado e mole)/ arroz integral/ feijão/ couve refogada (tinha muito óleo)/ e 1 bife (só descobri que era de porco depois ...aafff...mas tava gostoso..rs). Não é por nada não, mas me alimento muito melhor em casa.
A verdade é que não pude ir a um restaurante confiável, alguns são realmente muito bons e não deixam nada a desejar. É possível comer bem fora de casa também.

Reparem na foto, como a couve brilha, isso é óleo, por isso que eu sempre digo no consultório, se estiver brilhando demais, é porque tem muito óleo...dessa vez o vacilo foi meu...rs



Outra coisa que não gostei, foi que sai do restaurante fedendo a gordura!!!!! Nesse eu não volto mais!!!!!

O dia foi corrido demais mesmo, e ainda não acabou...por isso, mais novidades só amanhã.

beijos

Você também pode gostar de:

panqueca proteica