Dia corrido, alias semana corrida! Não pude voltar para casa hoje para almoçar.
Fui ao restaurante por kilo mais perto que encontrei, até porque resolvi ir a pé.
Agora vamos ao que interessa.
O restaurante: muitas opções gordas e de carnes fritas ou com molho, tinha pelo menos umas 10 (incrivel), mas de salada e acompanhamento quase nada. Ainda bem que tinha o arroz integral. Não foi fácil fazer o prato, muita opção ruim. Foi dificl escolher uma carne que não fosse pesar demais, vou atender até a noite, não posso me sentir estufada e nem sonolenta. As frutas estavam feias demais, não peguei.
O Prato: Pesou cerca de 400g. E foi composto por: salada de rúcula, chuchu, cenoura e beterraba cozidos, pepino e brócolis (tava gelado e mole)/ arroz integral/ feijão/ couve refogada (tinha muito óleo)/ e 1 bife (só descobri que era de porco depois ...aafff...mas tava gostoso..rs). Não é por nada não, mas me alimento muito melhor em casa.
A verdade é que não pude ir a um restaurante confiável, alguns são realmente muito bons e não deixam nada a desejar. É possível comer bem fora de casa também.
Reparem na foto, como a couve brilha, isso é óleo, por isso que eu sempre digo no consultório, se estiver brilhando demais, é porque tem muito óleo...dessa vez o vacilo foi meu...rs
Outra coisa que não gostei, foi que sai do restaurante fedendo a gordura!!!!! Nesse eu não volto mais!!!!!
O dia foi corrido demais mesmo, e ainda não acabou...por isso, mais novidades só amanhã.
beijos