domingo, 31 de julho de 2011

De volta

Em primeiro lugar, me desculpem o "descaso"com o blog. Mas desde a aula que tive na nova Pós graduação que comecei, muita coisa mudou. Tive que rever alguns conceitos, buscar novas informações.
E fico feliz em dizer que a Nutrição é simplesmente fantástica! Mas não a nutrição comum, tradicional e sim, a Nutrição Funcional! A nutrição celular, que se preocupa com o indivíduo como um todo! Desde a barriga da mãe! Levando em conta cada detalhe do ser humano, cada característica, cada sintoma, cada reação e o meio em que vive.
Muitas vezes convivemos com sintomas constantes aos quais nem damos tanta importância pois já nos habituamos com eles. Sintomas como dor de cabeça, alergias, irritação, cansaço, dificuldade de digestão, gases, dores de garganta, e muitos outros, inclusive dificuldade de tomar decisões. Tudo isso relacionado a maneira como você trata seu corpo. Somos todos indivíduos únicos e especiais em nossas particularidades. Não da para comparar um com o outro, e não é porque alguma coisa faz bem a você, que necessariamente vai fazer bem ao seu irmão.
É preciso AUTO-CONHECIMENTO! Sem isso, fica difícil saber como proceder, o que comer, o que evitar, quais exercícios executar ou até mesmo, que filme ou namorado escolher, rs.

Fique atento! A partir de hoje, postarei muitas novidades da Maravilhosa Nutrição Funcional!

Você também pode gostar de:

panqueca proteica